Por Onde Começar?


O Guia Para Novatos Completo


Acesse como é acessível e claro fazer seu web site no Blogspot. Em poucos passos você se tornara um blogueiro. Não se preocupe, não é nem insuficiente complicado fazer um site. O artigo está dividido em passos e ilustrado com imagens que ajudarão melhor pela compressão. Caso não possua uma Conta Google, clique em “Criar uma conta”, você precisará desenvolver uma conta completando os dados da página seguinte caso tenha indecisão no preenchimento acesse este artigo. Feito isto, vá ao blog do Blogspot e entre com seu usuário e senha. Lembrando que vários blogs chamam o Blogspot de “Blogger”.


Não se necessita confundir os endereços, em conclusão o “Blogspot” é um site do Google e é gratuito. Depois de você imediatamente ter acessado o Blogspot, é hora de formar o teu blog. O primeiro passo é clicar em “Novo blog” aparecera logo de cara no painel principal. Uma tela aparecera onde você deve dar título ao blog e elaborar um endereço. No endereço você definira a URL do teu web site o consequência é aproximado com este “http://nomedoseublog.blogspot.com”. Como o Blogspot é uma plataforma gratuita retém vários endereços, então alguns endereços devem estar indisponíveis porque de imediato estão sendo usados.


Caso tenha domínio respectivo ou compre depois há hipótese de configurar para novo domínio. Após ter preenchido todos esses fatos acertadamente, é hora de escolher um paradigma de layout pro teu web site. Na tela abaixo aparecerão alguns modelos não se preocupe por este primeiro momento você poderá escolher qualquer um - há muitos outros modelos pra ti deixar o teu web site com a tua cara. No momento em que você já tiver escolhido qual será o primeiro layout, clique em “Criar um blog” e voilà!


Seu blog está pronto! Pra fazer seu primeiro post em teu blog você poderá clicar em “Nova postagem” ou no ícone de uma caneta no topo do menu. Você será redirecionado automaticamente para a página de outras postagens. Digite um título e escreva um texto do seu artigo. Você pode usar as ferramentas de edição de texto abaixo do título para formatar teu texto, estas ferramentas são parecidas com a do editor de texto Word, ficando acessível de editar.


Abaixo listamos algumas das ferramentas que você podes utilizar no seu postagem. 01 - Alternativa da fonte, tamanho da referência, tipo do texto (normal, título, subtítulo, título secundário), negrito, itálico, sublinhado, riscado, cor da fonte e cor do fundo do texto. 02 - Absorver link, integrar imagem, inserir filme e quebra de texto.


03 - Alinhamento do texto, relação numerada, lista com marcadores, citação, remover formatação e averiguar ortografia. Do lado justo em Configurações da post existem os “Marcadores”. Os marcadores são bem similares com as “tags”, com eles você poderá organizar melhor tuas artigos. Defina da forma que ambicionar os marcadores. Lembrando que você precisa destacar por vírgulas cada marcador que usar.

  • Publicidade em vídeos no Youtube
  • Ganhe um novo seguidor
  • 9 dicas de Seo (otimização para sites de buscas) para melhorar o ponto da tua loja
  • Insira a página do mês (como explicado lá em cima)
  • três - Cural de milho verde
  • Leo says
  • Clique em Tem de um domínio? Compre um de imediato
  • 2300 Gadget Gadget talk 2301

Adoro sempre de oferecer o exemplo do website KISSmetrics. No momento em que comecei a elaborar infográficos lá, em 2010, eles ajudaram a gerar 2.512.596 visitantes e 41.142 backlinks. Logo, do que você precisa? 1. De um programa fácil, como o Infogram ou o Piktochart. 2. Se quiser e puder investir, contrate um excelente designer pela Dribbble ou outra plataforma freelancer.


3. Depois, necessita submeter a arte a um diretório de infográficos, como Infographic Archive ou Submit Infographic. 4. Posteriormente, deve gerar um código para embedar teu infográfico no artigo, o que poderá ser feito em plataformas como o gerador de embed code do Siege Media. 5. Afinal, copie o código embed e cole no painel HTML do postagem no WordPress.


7 Dicas Pra Blogueiros Novatos #rotaroots
Como Criar Um Blog Profissional E Obter Dinheiro
Como Fazer O Dossiê De Uma Organização?